Criador de sites de comércio eletrônico Shopify– Coisas que você deve saber

Home/Uncategorized/Criador de sites de comércio eletrônico Shopify– Coisas que você deve saber

Criador de sites de comércio eletrônico Shopify– Coisas que você deve saber

Tomar a decisão de criar uma loja online é uma das melhores que você pode ter. A partir do momento que você escolhe o produto/s para vender, você deve se concentrar em outra questão importante – o criador de sites de comércio eletrônico que vai usar. As pessoas estão usando criadores diferentes, mas a verdade é que o criador de sites de comércio eletrônico Shopify é a plataforma mais usada para fazer lojas online hoje em dia. Isso não é uma surpresa porque o Shopify possui muitos recursos e oferece muitos benefícios para seus usuários.
Em primeiro lugar, é possível que usuários em potencial experimentem o Shopify gratuitamente. A plataforma está oferecendo um teste de 30 dias. Durante esse período, você pode verificar e experimentar diferentes modelos de sites de comércio eletrônico. Você pode personalizá-los e ver como as coisas funcionam. Você provavelmente perceberá que usar o Shopify é muito fácil e simples.Além disso, Shopify fornece dezenas de modelos/temas interessantes. Alguns deles são gratuitos enquanto outros são temas pagos/premium.  Mas, o que todos eles têm em comum é o fato de que você pode facilmente personalizá-los e dar um toque pessoal à sua loja online. Todo negócio é único e os caras do Shopify sabem disso.
Se você optar por confiar no Shopify, você deve saber que não há necessidade de contratos. A plataforma fornece planos de pagamento mensais. Essa é uma boa notícia para quem quer experimentar a plataforma por um tempo e testar seu modelo de negócios. Obviamente, se você tiver certeza de que deseja usar o Shopify por um período maior, poderá obter descontos para planos mais longos.Como você provavelmente sabe o uso do Shopify não requer nenhum conhecimento de codificação. Você pode ser um iniciante na criação de sites e mesmo assim criar uma loja online de sucesso. Tudo nesta plataforma é intuitivo e fácil de usar. Com a ajuda do Shopify, você pode integrar diferentes opções de processamento de pagamento, como cartões de crédito e débito e PayPal. É possível vender itens digitais e físicos.

Não se esqueça de que você também pode usar um domínio do Shopify. No entanto, se você quiser parecer mais profissional aos olhos de seus clientes em potencial, a melhor ideia é usar seu próprio domínio. Outra coisa boa sobre o Shopify é que ele oferece compras seguras para o cliente graças à criptografia SSL.

Esperamos que este post do blog encoraje você a experimentar esse criador de sites de comércio eletrônico.

By |March 24th, 2019|Uncategorized|0 Comments

About the Author: