Saiba mais sobre o melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal

Home/Uncategorized/Saiba mais sobre o melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal

Saiba mais sobre o melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal

Se você está interessado em vender itens pela Internet, então você tem que escolher um criador de sites de comércio eletrônico confiável. Certamente você pode começar a aprender como codificar ou contratar um programador e designer para fazer isso, mas usar um criador de sites é uma opção mais acessível e rápida. O bom é que existem criadores gratuitos como este. Usaremos este artigo para falar sobre o melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal. Devido ao fato de que existem muitos criadores de sites desse tipo, vamos destacar três deles que têm milhares de usuários. Cabe a você escolher o que atenda às suas necessidades comerciais específicas.

Ecwid

Ecwid representa uma plataforma gratuita de comércio eletrônico que lhe dá a chance de usar uma ampla gama de recursos. Você pode usar o Ecwid para criar uma loja online no seu site existente, com o suporte do Weebly, Wix, WordPress e algumas outras plataformas. Você também pode usar o Ecwid para construir gratuitamente uma loja no Facebook. Com sua ajuda, você pode integrar algumas opções de envio conhecidas como Shipping Easy, ShipStation e Ordoro. A maior desvantagem de usar a versão gratuita oferecida pelo Ecwid é que você pode adicionar apenas 10 itens em sua loja online. Mas, se você decidir usar a versão paga, você notará que as taxas são mais do que justas.

Square

Com a ajuda da Square, você terá uma ampla gama de ferramentas eficazes de gestão de negócios e ferramentas de vendas. Este é um criador gratuito de sites de comércio eletrônico que se tornou bastante popular em Portugal nos últimos anos. É também um processador de pagamento que requer apenas taxas mensais com base no número de vendas. É possível que os usuários gerenciem todas as vendas online, móveis ou físicas, de um só lugar.

Spreesy

Finalmente, Spreesy é relativamente um novo criador de sites de comércio eletrônico, mas mostrou que pode ser bastante útil para alguns vendedores online. Com a ajuda de Spreesy, você pode listar seus itens apenas em redes de mídia social como Pinterest, Facebook e Instagram.
Além disso, você também pode criar uma loja Spreesy gratuita. Lembre-se de que essa loja online que você pode criar tem apenas uma página e você não poderá organizar os produtos listados. Os produtos são organizados aleatoriamente.

By |March 21st, 2019|Uncategorized|0 Comments

About the Author: